Eduardo Coudet fala sobre contratações
Depois da vitória do Inter sobre o Coritiba no último sábado, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e falou sobre a busca por reforços visando o restante do ano e o final das competições que vão se estender em 2021.
O técnico argentino lembrou da dificuldade de contratar neste momento por conta da paralisação do futebol devido a pandemia de novo coronavírus, que fez com que o clube tivesse um prejuízo financeiro de aproximadamente 100 milhões de reais.
“É impossível cumprir com o que falamos antes, porque tínhamos outras expectativas, o clube estava de outra maneira e aí chegou uma pandemia mundial. Então, tenho que entender. Apontamos algumas coisas que não se poderão cumprir por uma situação lógica. Vou trabalhar da melhor maneira. Temos de tirar o melhor destes jogadores, 110% e, assim, nos equiparar com equipes que têm maior poder financeiro. O clube é sensato nisso e não pode sair fazendo qualquer coisa a nível econômico. Eu sei o clube onde estou, sei que é grande, passional e que quer ganhar. Não me escondo da minha responsabilidade. Estou contente com o plantel que tenho e vou tirar o máximo dele”, disse Eduardo Coudet.
O Internacional está confirmando a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, formado nas categorias de base do Vitória, da Bahia, e negociado com o Hoffenheim, da Alemanha, no começo do ano de 2019 – por cerca de 3,5 milhões de euros. O contrato do jogador será de empréstimo até o final de 2021.