Eduardo Coudet exalta elenco do Inter após vitória contra o ASA e revela negociações para saídas de jogadores
O Inter venceu o ASA pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. A partida terminou com resultado de 2 a 0 para o Colorado.
Com isso, a equipe gaúcha está classificada para a próxima fase da competição, onde vai enfrentar o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.
Depois do duelo, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e falou sobre a conquista do Inter.
“Sabemos que temos muita qualidade. Era um jogo difícil, principalmente depois de jogar um Gre-Nal. O grupo trabalhou muito bem. Quando acho que estávamos um pouco cansados, vamos de novo e jogamos bem. Isso é um bom sintoma para nós”, afirmou o treinador, para emendar: “É um grupo muito trabalhador, que quer vencer a todo custo”.
No mesmo bate-papo, ele revelou o motivo de outros jogadores do grupo Colorado não terem sido titulares na noite desta quarta-feira. Segundo o Eduardo Coudet, as suas escalações acabariam atrapalhando nas negociações para suas saídas.
“Alguns jogadores estão negociando com outros times, ou a diretoria negociando sua saída. Suas escalações poderiam complicar essas negociações. Não posso afirmar nada”, revelou ele.
O treinador argentino também falou sobre a escalação de Igor Gomes, que acabou jogando ao lado de Vitão no lugar de Robert Renan.
“Robert deve ser o jogador com mais minutagem, se não um dos top 2/3. Igor precisava de minutos jogados também”.
Agora o Colorado descansa e se prepara para enfrentar o Juventude no próximo dia 2, sábado, a partir das 16:30, no Estádio Alfredo Jaconi. A partir da marca a última rodada da primeira fase do Gauchão.