Eduardo Coudet: “Eu acho que a confusão se armou no nosso melhor momento”
Inter e Grêmio empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira, em partida que foi válida pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores e que aconteceu na Arena.
No segundo tempo do confronto, em briga generalizada, oito jogadores foram expulsos. Pelo lado do Inter, Moisés, Edenilson, Praxedes e Custa foram para rua.
Para Coudet, no momento da confusão o Inter era melhor em campo.
“Eu acho que a confusão se armou no nosso melhor momento. Nós estávamos controlando a bola”, disse após o confronto em coletiva.
“Muitas pessoas estavam olhando, muitas crianças. É a primeira vez na minha carreira que termino um jogo com 7 em campo. Antes da confusão, fizemos um bom jogo”, seguiu Coudet.
Depois, o técnico do Inter lembrou que a partida foi bastante “intensa”.
“A verdade é que foi uma partida intensa pra todo mundo. Nós vamos ter muitos clássicos neste ano e temos que nos preparar da melhor forma. Na proposta futebolística, vamos seguir melhorando”.
Sobre a confusão no clássico, o treinador disse que a ideia é conversar com os jogadores nesta sexta-feira.
“Conversar agora é muito difícil. Seguramente, conversaremos amanhã com todos mais tranquilos”.
Coudet ainda disse que está encontrando um time ideal, afirmando que, quando o jogo estava onze contra onze, o Inter se portou muito bem em campo.
“Nós estamos encontrando uma ideia e as formas de chegar cada vez melhor nessa ideia. No 11 contra 11, fizemos um bom jogo”.