Edu Dracena: “O Inter, como é um time grande, vai sair dessa situação negativa”
Foto: Divulgação / Palmeiras |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na chegada ao Estádio do Pacaembu, onde o Inter enfrenta o Palmeiras pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16 horas, o zagueiro da equipe Paulista, Edu Dracena, elogiou a equipe colorada e disse que o confronto de logo mais será muito difícil.
“O Inter como é um time grande vai sair dessa situação negativa. Toda tensão possível, é um jogo importante para nós”, afirmou o jogador em entrevista para rádio Bandeirantes.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já o atacante William Pottker disse que uma conversa no vestiário antes da partida deverá definir como a equipe irá se portar dentro de campo no confronto contra o Palmeiras.
“A gente vai conversar com o professor no vestiário, pra gente dar o melhor dentro de campo”. Afirmou Pottker, que também afirmou que não existe pressão por parte dos jogadores do Inter já que a equipe venceu 3 dos últimos 4 jogos.
Para o confronto, Odair Hellmann não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo e com o lateral-direito Fabiano. O primeiro teve uma lesão ainda no primeiro tempo do confronto contra o Vitória na última quinta-feira e o segundo pertence ao Palmeiras, que paga à parte do seu salário – desta forma impedindo a sua utilização.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda na sexta-feira, a assessoria de imprensa do Inter informou que Leandro Damião e Danilo Silva foram chamados para integrar o elenco que ficará à disposição do técnico Colorado neste domingo.
No entanto, a tendência que Leandro Damião não começa a partida contra o Palmeiras. Danilo Silva deve ficar como opção a Klaus, que deve formar dupla de zaga com Victor Cuesta no confronto de logo mais.