Edenilson fala em “apagão” após partida do CSA e é criticado por isso

Foto: Ricardo Duarte/SCI
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Ontem, após a partida do Inter contra o CSA, Edenilson falou em um suposto apagão que o time sofreu. O volante fez uma breve análise da partida:

“A gente voltou desligado. Estávamos bem no jogo. Nosso time tem dessas de dar apagão. Temos que trabalhar para melhorar. Não sei explicar. A gente estava bem no primeiro tempo.”

Na transmissão do pós-jogo, o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha comentou a fala do volante e mencionou respostas negativas da repercussão da entrevista.

“Já recebi no meu celular algumas mensagens e vejo a repercussão negativa da fala do Edenilson, do suposto apagão. Tem gente dizendo: ‘E ele, não tem apagão?’. Não pegou bem o que ele disse”.

O Colorado foi derrotado por 1 a 0 para o CSA e vem em uma sequência de quatro partidas sem vitória. Após a derrota para o Athletico na final da Copa do Brasil, há três semanas, o Inter venceu apenas da Chapecoense.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies