Últimas Notícias

Edenilson elogia compromisso de Coudet durante os treinos: “Esteve aqui desde o primeiro dia”

O Inter retornou aos treinamentos no início de maio, após a paralisação das competições do futebol brasileiro, em março. Desde então, o clube se prepara para o reinício dos campeonatos.

A partir desta segunda-feira começaram os treinos táticos, ou seja, os que permitem um contato maior entre os atletas e uma maior proximidade com um jogo oficial.

Em entrevista nesta quarta-feira, após o treinamento, o meia Edenílson elogiou o compromisso de Coudet com os atletas do Colorado.

“A gente conversou muito com o Coudet. Ele esteve aqui desde o primeiro dia nos trabalhos físicos. Isso pode nos ajudar muito”, disse o camisa 8.

O jogador ainda projetou o clássico Gre-Nal do dia 22, quarta-feira, no Beira-Rio.

“Para dar o pontapé inicial, seria importante vencer. Importante continuar naquela crescente que a nossa equipe vinha. A gente está bastante confiante. Estamos nos dedicando nos treinos desde o primeiro dia. Quando voltar tenho certeza que o grupo vai estar preparado para fazer um ótimo jogo”, comentou Edenílson.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.