Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Edenilson comenta saída de Roberto Melo, fala sobre estilo de jogo de Zé Ricardo e demonstra confiança por vaga na Libertadores

Guerrero
0

Nesta sexta-feira, Edenilson concedeu entrevista coletiva no Internacional. O volante falou sobre a saída de Roberto Melo do clube:

“Era um cara que a gente tinha boa relação. Fomos pegos até com surpresa. Não cabe a gente dizer se é bom ou ruim, deixo isso pra vocês (jornalistas)”.

O volante comentou o novo estilo de jogo sob o comando de Zé Ricardo: “É uma maneira diferente de jogar da que o Odair passava para nós. A gente tinha uma maneira mais encaixada de atuar. Agora, precisamos corrigir os erros”.

Edenilson não descarta a vaga direta na Libertadores: “Tem nove pontos em disputa. Não dá pra descartar. Mas Libertadores é Libertadores, mesmo que seja entrando dois jogos antes. Vamos buscar, mas o foco é em melhorar e ajustar os erros dos últimos jogos”.

Para finalizar, o jogador demonstrou confiança na vaga para a Libertadores 2020: “Mesmo com todos os erros, seguimos na zona de classificação para a Libertadores. Dependemos de nós mesmos. Tenho certeza que vamos conseguir classificar, pois o grupo já deu mostras de que é forte”.

O próximo jogo é neste sábado, contra o Botafogo, às 19h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas