Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

É o jogo para testar Johnny

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Johnny ainda não atuou com Miguel Ángel Ramírez. Sob os olhares da nova comissão técnica, um gol e uma assistência nos jogos em que atuou com o sub-20 de Fábio Matias.

Logo quando Ramírez assumiu os treinamentos no CT Parque Gigante, o norte-americano foi chamado para defender sua seleção no pré-olímpico. Quando voltou, ainda não teve a oportunidade de ser testado.

Primeiro, teve um Gre-Nal onde Ramírez usou aqueles que já conhecia. Depois, preparou o time para a Libertadores em um jogo contra o Aimoré. Então, a própria competição continental, contra o Always Ready. Dessa vez, o jogo vale apenas três pontos e uma colocação melhor para o mata-mata: é hora de testar Johnny.

O jogador pode fazer as funções de primeiro volante, o camisa 5 de Ramírez, mas também tem experiência na parte mais centralizada, onde jogaram Edenilson e Mauricio na última partida. Johnny pode ter sua primeira oportunidade diante do Esportivo.

O jogo está marcado para às 21h de sábado, no gramado do estádio Beira-Rio.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer políticas