Dudu volta a treinar no Inter com proteção no braço; Rodrigo Dourado, Fabinho e Gabriel Dias ficam de fora da atividade

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se recuperando de uma fratura no braço esquerdo sofrida no dia 12 de março, o lateral-direito Dudu voltou a trabalhar com bola normalmente na manhã desta quarta-feira. O jogador tinha previsão de quatro meses de parada, mas deverá poder atuar antes disso, ao que tudo indica.


Dudu utilizou uma proteção no antebraço que fraturou. Na época da lesão, o jogador precisou passar por uma cirurgia para recuperar os movimentos normais do braço. Até esta terça-feira o lateral-direito apenas realizava atividades especiais e isoladas. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para o setor, o jogador agora terá maior concorrência. O Internacional recentemente anunciou a contratação do lateral Zeca, que pertencia ao Santos e chegou ao Colorado na negociação que deixou em definitivo em São Paulo o atacante Eduardo Sasha. 


Outro jogador que chegou após a lesão de Dudu foi o Fabiano, que vem sendo titular da lateral direita. O jogador foi buscado por empréstimo junto ao Palmeiras e tem contrato com o Inter até dezembro. 


Contudo, mesmo que já esteja participando das atividades normalmente com uma proteção no braço, Dudu ainda deve seguir um protocolo até que tenha totais condições de retornar as partidas oficiais. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na atividade desta terça-feira os volantes Rodrigo Dourado, Gabriel dias e Fabinho estiveram fora. Os trabalhos não indicaram uma equipe titular.


O próximo jogo oficial do Inter diante do Cruzeiro, no domingo. A partida acontece no estádio beira-rio, às 19 horas, e será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.