Dudu volta a trabalhar e pode ficar a disposição contra o Caxias
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois de golear o Novo Hamburgo e chegar à segunda Vitória consecutiva no Gauchão, o Internacional se reapresentou na manhã desta segunda-feira para começar os trabalhos visando a partida contra o Caxias, na quarta-feira.
E a atividade no CT Parque Gigante teve novidades. Totalmente recuperado de um desconforto muscular na coxa direita, o lateral-direito Dudu foi liberado pelo departamento médico e ficará à disposição de Odair Hellmann para a partida do meio da semana.
No entanto, nem tudo são notícias boas. O meio-campo Camilo voltou a sentir um desconforto na panturrilha esquerda e não participou do treino da manhã desta segunda-feira, ficando como dúvida para o confronto contra o líder do Campeonato Gaúcho.
Com ausência do meio-campo, o técnico Colorado testou algumas alternativas no trabalho. O volante Edenilson foi testado na sua posição, aberto pelo lado esquerdo de ataque e ao lado de Pottker e D’Alessandro.
Outra novidade na atividade foi a presença do meia Juan, que treinou ao lado de Rodrigo Dourado. No entanto, a mudança pode ser apenas pelo fato de não poder contar com Gabriel Dias e Patrick, que foram titulares na partida do último domingo e não realizaram os trabalhos nesta manhã.
Caso Camilo não tenha condições de atuar na quarta-feira, Edenílson e Patrick serão os seus possíveis substitutos. O segundo, inclusive, pode aparecer na lateral-esquerda, por conta de uma possível preservação de Iago, que vem sendo titular após a lesão de Uendel.
Caso a opção seja por utilizar Edenilson mais avançado, o volante Gabriel Dias deverá ser o parceiro de Rodrigo dourado no meio-campo.