Dirigentes do Inter vão conceder entrevista coletiva; entenda
O elenco do Inter se reapresenta na próxima quarta-feira para iniciar a preparação aos comandos de Mano Menezes visando o ano de 2023. Nos primeiros dois dias o grupo de jogadores irá realizar avaliações médicas e atividades internas no CT do Clube, em Porto Alegre.
A primeira atividade no campo foi marcada para o dia 16. E logo depois dela a assessoria do Inter informa que o presidente Alessandro Barcellos e o executivo de futebol William Thomas vão conceder entrevista coletiva aos jornalistas.
“O grupo principal do futebol masculino do Sport Club Internacional irá realizar sua reapresentação no dia 14 de dezembro, no período da tarde. Nos primeiros dois dias os jogadores irão realizar avaliações médicas e atividades internas no CT Parque Gigante, divididos em escalas de horários”, diz parte da nota informada pelo clube.
“A primeira atividade no campo está marcada para o dia 16 de dezembro. Após a atividade no campo (dia 16), o Presidente Alessandro Barcellos e o Diretor Executivo William Thomas irão conceder uma entrevista coletiva aos jornalistas no Beira-Rio para falar sobre o começo da temporada”, completa o comunicado do Inter.
A grande novidade na reapresentação será a presença do lateral-direito que também joga como zagueiro e volante, Mário Fernandes. O jogador foi buscado junto ao CSKA, da Rússia, e chega por empréstimo de 1 ano. O volante Edenílson, no entanto, está fora das primeiras duas semanas de treinos.
“O Clube também informa que o atleta Edenilson realizou um pequeno procedimento de reparo na região do tórax. Assim, ficará fora da reapresentação e dos primeiros dias de trabalho, sendo reavaliado diariamente. O tempo estimado de retorno é de 2 semanas”, informou o Clube.