Dirigentes colorados criticam a arbitragem após derrota para o Botafogo

0

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após perder para o Botafogo neste domingo, por 3 a 2, a direção do Internacional criticou a atuação do árbitro, Wilton Pereira Sampaio. Assim que a partida foi encerrada, o vice colorado, Carlos Pellegrini culpou o árbitro e o considerou o responsável pela derrota do time.


Os dirigentes reclamam de dois lances específicos: A expulsão do volante Fabinho e o pênalti que o zagueiro Ernando teria sofrido. “Mal intencionado esse juiz! Pênalti e expulsou nosso jogador! Esse sujeito vem aqui e faz isso”, disse Pellegrini.

Vitório Piffero, presidente do clube, teve uma postura mais amena ao conceder entrevista. O mandatário deu um conselho aos comandantes da CBF, pedindo que haja um sorteio entre todos os árbitros e que não faça “pré-indicações” antes dos jogos. 

“O Fabinho não era falta para expulsão. A partir dali virou 10 contra 11. É ruim falar da arbitragem, mas estamos nos sentindo prejudicados como um todo”, afirmou. “A CBF precisa pegar os árbitros com condições de apitar na Série A e sortear todos. Quando são indicados dois ou três, aí deixa margem. Sorteie entre todos os 10 jogos. Se isso acontecer, me comprometo a nunca mais reclamar da arbitragem.”


Mesmo perdendo, o Inter segue como vice-líder, com 20 pontos, mas perde a vantagem acumulada e vê outros times se aproximarem. Na quarta, o time visita o Flamengo em busca da reação no Brasileiro.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.