Dirigente revela valor da nova multa de goleiro que renovou contrato e foi especulado no Inter

Foto: Torcedores.com
0

Um goleiro que foi procurado pelo Inter no ano passado teve seu contrato renovado e agora tem vínculo com a sua equipe até 2028.

O nome em questão é Tadeu. O jogador pertence ao Goiás, que estendeu o seu vínculo nos últimos dias visando o modelo por mais tempo no clube.

Em contato com a reportagem da Revista, Júnior Vieira, integrante do conselho administrativo do clube, informou que o Colorado não fez nenhum contato novo pelo atleta.

Além disso, ele também revelou que a multa rescisória de Tadeu, que era na casa dos 10 a 12 milhões de reais, agora aumentou.

Questionado pela reportagem do site se o novo valor estaria na casa dos 15 milhões de reais, como foi especulado por alguns veículos, ele informou que o novo acordo prevê uma multa rescisória de quase o dobro disso – próximo dos 30 milhões de reais.

A direção do Inter está no mercado buscando um goleiro para ser opção a Sergio Rochet e Anthoni. A ideia é utilizar a brecha da CBF para que os clubes brasileiros contratem jogadores que atuam no país após os estaduais. O período tem início no dia 1 e vai até o dia 19 de abril.

(Foto: Assessoria Goiás E.C.)
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.