Dirigente gremista analisa nova medida de Bolsonaro e detona Flamengo: “Gente nojenta”

0

Na última quinta-feira o presidente Jair Bolsonaro assinou uma nova Medida Provisória dando poder aos clubes de negociarem o direito de transmissão quando forem mandantes das suas partidas.

A nova determinação é válida por momento, mas precisa passar pelo Congresso Nacional, no futuro, para que seja definitiva.

Nesta sexta-feira, Nestor Hein, diretor jurídico do Grêmio, concedeu entrevista para Rádio Bandeirantes e falou sobre o assunto.

Segundo ele, em um primeiro momento a nova medida traz privilégios para o Flamengo e outras equipes do centro do país.

“Ela aumenta a diferença entre os clubes, temos exemplos de outros países. Vai trazer uma concentração em cima de um ou dois clubes, e os outros ficam nas beiradas, nas migalhas”, disse.

Após, Hein falou da gestão do time carioca, criticando a postura de alguns dirigentes.

“O Flamengo, que formou um time magnífico, vem sendo bem dirigido no sentido do cuidado com patrocinantes. A única coisa que não mudou foi com sua empáfia. É uma gente nojenta, que se acha a última bolacha do pacotinho”, completou.

Ainda na quinta-feira, a Revista manteve contato com o vice-presidente do Inter, João Patrício Herrmann, que opinou sobre o tema.

“Ainda não analisamos o assunto. Nossos direitos estão comercializados já, mas pode mudar a realidade das receitas de futebol no Brasil”, disse o dirigente colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.