Dirigente do Vasco confirma que Inter pagará parte do salário do zagueiro Paulão
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista para rádio Grenal na noite da última sexta-feira, o executivo de futebol do Vasco, Paulo Pelaipe, confirmou que o Internacional seguirá bancando parte do salário do zagueiro Paulão até o final do contrato do jogador.
“Ele (Paulão) vem emprestado por 2 anos. O Vasco paga uma parte do salário e o Inter paga a outra”, disse o dirigente, que no Rio Grande do Sul teve passagens pelo Grêmio.
Após, ele também confirmou que o defensor, que tem contrato com o Internacional até dezembro de 2019, já está no Rio de Janeiro.
“O Paulão já chegou, assim como o Fabrício e outros jogadores”, finalizou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contratado pelo Inter em 2014, após indicação do técnico Abel Braga, o zagueiro ficou muito marcado pela torcida colorada no rebaixamento inédito de 2016, quando durante boa parte da temporada o defensor foi o capitão Colorado.
Em 2017 foi emprestado ao Vasco da Gama, após a disputa dos estaduais. No final do ano retornou ao Internacional e passou a trabalhar com o grupo principal aos comandos do técnico Odair Hellmann no começo desta temporada.
No jogo-treino diante do Lajeadense, o zagueiro foi muito vaiado pela torcida do Inter, que acompanhava a atividade à beira do CT Parque Gigante e entoava o cântico “é o pior zagueiro do Brasil”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, sem clima em Porto Alegre, até mesmo o próprio jogador não tinha o interesse de seguir vestindo a camisa do Internacional. Por mais que tenha sido reintegrado, a direção não tinha a intenção de utilizá-lo durante a temporada de 2018.
A ideia dos dirigentes era valorizar o defensor, já que ele acabou o ano de 2017 como titular do Vasco, sendo importante na conquista da vaga para Libertadores deste ano.
Agora, com contrato de empréstimo até dezembro de 2019, quando também se encerra o seu vínculo com o Inter, o jogador não deverá mais vestir a camisa vermelha.