Dirigente do Sport diz que Grêmio não consegue garantias bancárias para contratar André e afirma: “Se fosse o Inter já teria levado”

0
Resultado de imagem para André Sport
Foto: Divulgação / Sport 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Sport passa por uma situação financeira delicada e desta forma torce para que o Grêmio feche a contratação do atacante André. A equipe Pernambucana, no início deste ano, pedia 4 milhões de euros para negociá-lo, mas após reuniões com o restante da direção, decidiu baixar a pedida para 2,5 milhões de euros. 


Isso tudo para que o clube consiga se aliviar financeiramente com o dinheiro que entrar nos cofres. Buscando resolver a situação o mais rápido possível, o Sport enviou um representante ao Rio Grande do Sul para conversar com a direção do Grêmio. 


Após a reunião entre os dirigentes em Porto Alegre, faltaria só que o Grêmio de garantias e concorde em quitar três parcelas para que o jogador desembarque no sul e seja de fato anunciado como reforço do tricolor. 


O vice de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, falou sobre a negociação e lamentou quê o interesse em contar com o atacante parta do Grêmio e não do Inter, com quem tem boa relação, após a negociação do volante Rithely. 


“O Inter veio aqui (em Recife), disse que não tinha dinheiro para pagar à vista pelo Rithely, mas ofereceu algumas garantias bancárias e fechou negócio. Tenho certeza de que já teria levado o André. O Grêmio não consegue aval dos bancos. Assim fica difícil negociar”, explicou o dirigente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.