Dirigente do São Paulo cita erros de arbitragem a favor do Inter, lembra de 2005 e dispara: “Talvez haja um sentimento de culpa”
Foto: Divulgação |
Em entrevista para o site UOL Esportes, o ex-jogador e agora dirigente do São Paulo, Diego Lugano, criticou bastante a arbitragem recente do Campeonato Brasileiro, lembrando de erros das partidas do Inter, que é um dos rivais na luta pelo título da competição nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Essa última rodada do Brasileirão foi quase uma piada, e não são simplesmente erros. Deve ter uma origem diferente. Chegou o momento para uma revisão verdadeira, principalmente para que o Campeonato Brasileiro seja mais competitivo, não pode ser que erros grotescos da arbitragem continuem fazendo a diferença para ser campeão, cair para a segunda divisão, ser expulso, fazer um gol”, disse.
“Os dois pênaltis do Inter contra a Chapecoense. O gol do Inter contra o Corinthians ou ontem [contra o Vitória], me lembra quando o Inter perdeu o Campeonato [de 2005]. Talvez haja um sentimento de culpa, o campeonato ficou manchado”, completou o dirigente do São Paulo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o rebaixamento inédito a série B no ano de 2017, o Inter retornou com tudo, disputando o título do campeonato nacional com o Palmeiras e o São Paulo, além do rival, Grêmio, que também venceu no final de semana e segue na briga.
O próximo compromisso do Inter no Campeonato Brasileiro é diante do Sport Recife, na sexta-feira, em partida que será válida pela vigésima oitava rodada do Brasileirão e que acontecerá no estádio da Ilha do Retiro, às 19 horas.