Dirigente do Inter faz revelação sobre uniforme “embarrado” utilizado contra o Belgrano
Na noite da última terça-feira, o Internacional voltou a campo após um mês sem partidas por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Na Arena Barueri, em São Paulo, o Colorado acabou derrotado por 2 a 1 pelo Belgrano, pela Sul-Americana.
Antes do jogo, contudo, uma ação do Clube do Povo pegou de surpresa os jogadores e a torcida. Em entrevista para o portal “GZH”, Nelson Pires, vice-presidente de marketing do time gaúcho, revelou que nem mesmo os jogadores sabiam da ideia.
“Ninguém sabia. A Conmebol fez as filmagens antes da partida com os uniformes tradicionais. Os roupeiros, que foram informados, trocaram e não revelaram para os jogadores. O impacto foi legal em virtude de não ter vazado. Todos entenderam somente quando o time saiu do vestiário. Causou um impacto”, iniciou o dirigente, que ainda explicou que cada modelo é único.
“Cada camisa é única. Cada jogador teve a sua, foram feitas duas camisas para cada, mas diferentes. As duas do Enner Valencia eram diferentes. Uma obrigação nossa do Rio Grande é não deixar morrer o assunto. Reconstruir o Estado talvez leve 10 anos. Vamos fazer o nosso papel, trabalhando para relembrar. Os clubes são veículos de comunicação muito fortes”, finalizou o vice-presidente do Inter.