Dirigente do Inter explica empréstimo do zagueiro Paulão ao Vasco
Foto: Reprodução |
O Internacional acertou o empréstimo do zagueiro Paulão ao Vasco da Gama na última semana. O jogador ficará atuando no estádio São Januário até dezembro de 2018 e o Inter seguirá bancando parte dos seus vencimentos mensais.
No entanto, o Colorado tem a preferência de repassar o jogador caso este recebe uma proposta que seja mais vantajosa ao clube Gaúcho. A informação foi revelada pelo vice de futebol do Inter, Roberto Melo, na participação do dirigente no programa da Rádio Gaúcha, Balanço Final, no sábado.
Desta forma, caso o jogador se valorize atuando com a camisa do Vasco durante a Libertadores da América e receba uma proposta que seja mais vantajosa ao Inter, o clube gaúcho pode pedir a rescisão de contrato do jogador com o Vasco para repassá-lo a outra equipe.
Paulão esteve cedido ao Vasco em 2017, mas retornou ao Internacional no começo de 2018, sendo reintegrado ao grupo de jogadores que participou da pré-temporada aos comandos do técnico Odair Hellmann.
No entanto, o jogador não tinha clima para permanecer no Beira-Rio. No jogo treino diante do lajeadense, ainda na pré-temporada, o zagueiro foi muito vaiado pela torcida colorada, que entoava o cântico “é o pior zagueiro do Brasil”.
Desta forma, tanto o jogador quanto a direção sabiam que o seu futuro seria longe de Porto Alegre. Após a mudança na direção do Vasco, o defensor voltou a negociar a sua saída a equipe carioca, que inclusive já encaminhou a documentação para a CBF e o zagueiro já teve seu nome divulgado pelo Boletim Informativo Diário da CBF – BID.