Dirigente do Inter diz que Edenilson tem ‘contrato vulnerável’

0

Executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante na última terça-feira e falou sobre o volante Edenilson, que quase deixou o clube recentemente.

No bate-papo, ele confirmou que o contrato do meio-campista é vulnerável. Edenilson tem multa para sair de apenas 3 milhões de dólares.

“Eu não posso tecer nenhum comentário, muito menos polemizar pelo contrato que eu já encontrei. Eu sou responsável pelos contratos que fiz a partir de janeiro, mas não destes que eu já encontrei. A gente trabalha com essa vulnerabilidade do contrato, é vulnerável o contrato dele”, afirmou.

“Todo contrato é organismo ao vivo, a qualquer momento podemos sentar e debater, mas eu entendo que é um contrato que tem uma certa proteção, por conta desse dia a dia nosso que é forte e pelo interesse do atleta em não ir. Tudo é móvel, o contrato pode ser reajustado, pode ser estendido (…) O contrato está feito, não tem como ser alterado de forma unilateral. Só que por outro lado tem o desejo dele permanecer no clube, de cumprir o seu contrato. Hoje ele está feliz aqui, é um relacionamento, mas com contrato. Amanhã pode ser que não esteja feliz, mas vamos para trabalhar para que isso aconteça”, completou Bracks.

O volante teve proposta do Al Shabab, da Arábia Saudita, mas acabou permanecendo no clube.

“Quando vem uma insatisfação do torcedor, que ele tanto prima por trabalhar em prol disso, pelo clube e torcedor. Quando ele trabalha e é ‘julgado’ de forma injusta com protestos e aí vem uma proposta, você tem dois fatores que precisam trabalhar, hoje estes fatores não existem, não há insatisfação dele e não há proposta”, concluiu o dirigente colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.