Dirigente do Inter confirma informação sobre dinheiro recebido da Liga Forte
Visando voltar a conquistar títulos em 2024, o Internacional está trabalhando para montar um elenco forte. Até o momento, o Colorado já anunciou as chegadas de Lucas Alario, Robert Renan, Ivan, Hyoran e Rafael Santos Borré, sendo que o colombiano ainda não tem data definida para desembarcar em Porto Alegre.
Diante deste cenário, torcedores de outros clubes começaram a se questionar sobre o dinheiro que o Clube do Povo está gastando. Para responder a essas questões, o portal “GE” entrevistou Dalton Schmitt Junior, vice-presidente do time gaúcho.
Além de garantir que o Internacional não está fazendo nenhuma “loucura” financeira, o dirigente também confirmou a informação de que o Colorado não está usando os R$ 109 milhões recebidos do acordo com a Liga Forte União para contratações, apenas para abater dívidas com juros altos.
“O dinheiro da liga nos permite manejar melhor o endividamento. Tanto o que entrou como o que entrará na metade do ano. Ele nos dará fôlego. Organizamos o endividamento”, garantiu o vice-presidente que está no conselho de gestão do Inter.