Dirigente do Independiente diz que Inter não quer pagar 1 milhão de dólares para ter Lucas Romero
A direção do Inter tem interesse na contratação do volante Lucas Romero. O jogador de 28 anos tem contrato com o Independiente até junho de 2023.
Desta forma já pode assinar um pré-acordo com outra equipe para se transferir de graça no começo da próxima temporada. E é nesta linha que o Inter e outros clubes têm interesse em contar com o seu futebol.
No entanto, para poder ter o jogador em janeiro, o Independiente pede que o clube interessado pague 1 milhão de dólares, segundo revelado pelo seu diretor, Jorge Damiani, à reportagem da Revista recentemente.
Em novo contato nesta segunda-feira, dia 6, o dirigente do time argentino informou que o Inter não quer pagar esse valor e que por isso até o momento uma negociação para saída do volante não avançou.
Jorge Damiani também revelou que o time gaúcho não assinou pré-contrato com o atleta e que outros clubes também seguem interessados em tê-lo a partir de 2023.
“Não tem negociação avançada. O Inter não paga um milhão de dólares limpos”, afirmou ele.
Lucas Romero já trabalhou com Mano Menezes no Cruzeiro entre os anos de 2016 e 2019. Por conta disso, o Colorado surge como favorito à sua contratação.