Dirigente do Grêmio dá indício de que Inter tentou atrapalhar negociação por Suárez

Foto: Divulgação/Transmissão
0

O Grêmio vive uma boa fase após vencer o último clássico Gre-Nal. Um dos mais elogiados pelo departamento de futebol é o centroavante Luisito Suárez, que vem sendo peça fundamental na equipe de Renato Portaluppi. Por mais que o centroavante não tenha marcado gol contra o Inter, a vitória em cima do maior rival deu moral para o uruguaio.

Em uma entrevista para o canal da jornalista ‘Queki’, o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi revelou que outro clube sondou Suárez na época que o Grêmio estava fechando a contratação. A apresentadora questionou se era um time de Porto Alegre, mas o dirigente apenas sorriu e respondeu ‘não sei’.

Caleffi deixou claro que o Inter sondou Suárez antes de fechar com o Grêmio. Antes de diversas conversas com os dirigentes, o uruguaio queria disputar a Libertadores em 2023.

Antes de ser oferecido para o tricolor, Suárez foi oferecido ao Inter, mas a direção colorada preferiu não avançar nas tratativas. Os altos valores que o uruguaio recebe foram um impeditivo para a sua contratação. Com a ajuda de parceiros, o Grêmio paga mais de 2 milhões de reais por mês ao centroavante.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.