Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Dirigente do Coritiba diz que Inter tudo acertado para permanência de atacante em 2020

Em contato com a Revista, o dirigente do time paranaense informou que os clubes têm tudo definido para que o jogador continue no Colorado na temporada de 2020

Guerrero

O Internacional deve adquirir em definitivo o atacante Guilherme Parede. A informação já havia sido passada no começo do ano por Rodrigo Caetano e nesta segunda-feira foi confirmada à nossa reportagem por Rodrigo Pastana, executivo do time paranaense.

Em contato com a Revista, o dirigente do time paranaense informou que os clubes têm tudo definido para que o jogador continue no Colorado na temporada de 2020.

“Os clubes têm tudo estabelecido para o futuro e não há necessidade de anteciparmos nenhuma negociação”, disse Pastana, ao ser questionado se o clube do Rio Grande do Sul já havia procurado o Coxa.

O atacante foi contratado pelo Inter no começo do ano. O clube gaúcho aceitou pagar R$ 1,5 milhões por 25% do seu passe e mais um atleta por empréstimo.

Na negociação, a ideia era mandar ao Coxa o volante Gabriel Dias. Este, porém, recebeu proposta do Fortaleza e acabou indo ao time cearense após ligação de Rogério Ceni.

Assim, o Inter repassou ao Coritiba o meio-campo Juan Alano, que vem se destacando por lá. Com a camisa vermelha, Parede tem 28 jogos e marcou 2 gols.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas