Dirigente do Corinthians dá declaração que deixa o Inter em alerta

Foto Arena / Estadão Conteúdo
0

O Corinthians venceu o Ceará por 1 a 0 no último sábado, dia 5. A partida foi válida pela trigésima sexta rodada do Brasileirão. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Yuri Alberto.

Com passagem recente pelo Inter, o jogador logo depois do confronto, manifestou a sua vontade de permanecer em definitivo em São Paulo. Ele está emprestado pelo Zenit, da Rússia.

“Só tenho a agradecer as oportunidades. No primeiro tempo desperdicei uma oportunidade clara, mas acreditei em uma bola e saiu o gol. A gente sabia que eles precisavam de um resultado positivo. Soubemos sofrer, tivemos grandes chances. Só agradecer pela vitória”, disse Yuri Alberto.

“Estou muito ambientado no clube, com os funcionários e jogadores, todos me acolheram muito bem. Meu desejo é ficar. Estou muito feliz aqui. Joguei Libertadores e Copa do Brasil. Estou pensando no Corinthians. Quero ficar. Agradeço pelo reconhecimento da torcida, acredito que tem muita coisa para acontecer aqui ainda, muita história para ser criada”, completou o jogador.

Logo depois, um dos dirigentes do Corinthians trouxe uma informação que deixa o Inter em “alerta”. Isso porque o time paulista tem a intenção de comprar Yuri Alberto e o Colorado manteve de 10% do seu direitos econômicos. Com isso, se ele for negociado, o Colorado receberá parte da transferência.

“Existe uma intenção e uma vontade gigantesca para a permanência do Yuri, que é um atacante jovem, excelente e artilheiro. Se há uma força no mercado hoje, ela tem que ser voltada para o Yuri Alberto”, afirmou o diretor do clube, Alessandro Nunes.

O atacante está emprestado ao Corinthians até a metade do próximo ano e nesta temporada tem 26 jogos, com 10 gols marcados.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.