Dirigente do Brasil de Pelotas explica dispensa de Alisson Farias: “Pisou na bola”

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No final da tarde desta quinta-feira, a imprensa de Pelotas informou que o Brasil havia dispensado o meio-campo Alisson Farias. O jogador pertence ao Inter e estava emprestado ao time do interior do gaúcho até dezembro. A decisão de devolvê-lo ao Colorado veio depois de uma indisciplina do meio-campo. 


Isso porque o jogador desrespeitou a programação do Brasil de Pelotas depois da partida contra o Paysandu, em Belém. Quando estavam retornando da viagem, Alisson Farias pediu para ficar em Porto Alegre para somente após encontrar a delegação do Xavante. Como o pedido não foi aceito por parte da direção do Brasil, o jogador optou por não permanecer na concentração para o jogo diante do Figueirense, válido pela Série B. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Infelizmente o jogador vai ser dispensado e volta ao Internacional. É um excelente jogador tecnicamente, mas ele pisou na bola. Teve a oportunidade inclusive de se retratar, mas entendeu que não devia fazer. Entendeu que tinha razão naquilo que fez. Estamos pelo grupo e não vamos perder o comando de 32 atletas em nome dos interesses de um jogador”, disse Vinícius Sinott, diretor executivo de futebol do Brasil-RS, à Rádio Grenal, na tarde desta quinta-feira. 


Alisson Farias chegou ao Inter após ser destaque no futebol Catarinense. Foi um dos destaques na categoria de base do Inter e, inclusive, chegou a ser convocado para seleção brasileira sub-17. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Também foi convidado para conhecer o CT das categorias de base do Barcelona, que tinha interesse na sua contratação. O meio-campo também recebeu propostas do futebol alemão, mas optou por seguir no Inter. 


Com a camisa do Brasil de Pelotas, Alisson Farias participou da campanha do vice Campeonato Gaúcho neste ano, quando o Xavante foi derrotado pelo Grêmio na final do campeonato estadual. O meia tem contrato com o Inter até dezembro de 2019 e, retornando a Porto Alegre, deve passar a trabalhar com a equipe sub-23. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.