Diretor da base do Inter explica vínculo profissional de Enzo, filho de Fernandão: “Está conosco pelo potencial individual que tem”

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Filho do ídolo Fernandão, Enzo, assinou seu primeiro contrato profissional com o Inter nesta sexta-feira.

O vínculo do jogador é válido até 2022. Segundo a direção do Inter, Enzo fechou o novo contrato pelo seu talento e não por ser filho do maior ídolo Colorado.

“O Enzo é um atleta jovem ainda e, como os demais no Celeiro de Ases, está inserido em um processo de formação, com toda a atenção dos nossos profissionais. Ele se profissionalizou no clube por entendermos que é um atleta com potencial e que tem reserva de evolução. Inevitável o torcedor lincar com a história gigante do Fernandão, mas é importante ressaltar que ele está conosco pelo potencial individual que tem, e construindo a sua própria trajetória”, disse Fabrício Delaix ao GauchaZH.

Enzo já havia atuado na base do Goiás, mas, após a morte de Fernandão, em 2014, o jovem veio morar em Porto Alegre e passou a treinar no Inter.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies