Direção do São Paulo ainda acredita em acerto de ex-centroavante do Inter com Cruzeiro

Paolo Guerrero
0

O Cruzeiro tem interesse na contratação do centroavante Santiago Tréllez, que em 2019 esteve emprestado ao Inter pelo São Paulo. A primeira informação é que o jogador disse “não” a equipe mineira.

Porém, a direção do São Paulo ainda espera que ele reveja a sua posição e aceite atuar no Cruzeiro nesta temporada. Outro jogador que negocia com a equipe Celeste é o meio-campo Everton Felipe, ex-Sport Recife, que acertou com o São Paulo em 2018 e no ano passado esteve emprestado ao Athletico Paranaense.

“Everton Felipe e Tréllez interessam ao Cruzeiro. O Cruzeiro nos informou, mas a partir do momento que há o interesse e o acerto da nossa parte aqui, nós nos acertamos com o Cruzeiro. Mas aí vem uma negociação do Cruzeiro com os jogadores, que não foi solucionada ainda. Estamos em “stand by” esperando para ver se eles se desenvolvem lá”, revelou o executivo do time paulista, Alexandre Pássaro.

O dirigente do São Paulo ainda afirmou que uma negociação não tem ligação com a outra, como vinha sendo especulado pela imprensa.

“Da nossa parte com o Cruzeiro já está certa e nunca envolveu uma coisa ou outra. Foi uma coisa que o Cruzeiro viu com bons olhos se conseguisse levar os dois, mas para nós nunca esteve vinculado uma coisa com a outra. O Cruzeiro viu com bons olhos levar os dois, para resolver problema de uma vez só. Mas para nós nunca esteve vinculado um ao outro”, completou Pássaro.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies