Últimas Notícias

Direção do Inter se manifesta sobre suposta dívida com Paolo Guerrero

Recentemente surgiu a informação, através do portal Correio do Povo, que o Internacional tinha pendências financeiras com Paolo Guerrero.

O clube gaúcho estaria devendo para o centroavante peruano cerca de R$ 9 milhões referentes às luvas do acerto quando da sua contratação, em 2018.

Porém, em entrevista para rádio grenal nesta quinta-feira, o vice de futebol Alessandro Barcellos negou que o Inter esteja devendo para Guerrero.

“Nossos compromissos estão todos honrados. Guerrero está treinando, se dedicando e seu contrato está rigorosamente em dia. Tenho certeza que vai nos dar muitas alegrias”, disse Barcellos.

Guerrero foi contratado pelo Inter em 2018, após o final do seu contrato com o Flamengo. Aqui, assinou vínculo válido até 2021.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.