Destaques

Direção do Inter se manifesta após novo decreto do Governo do Estado

No último sábado, o governo do estado atualizou a situação da pandemia do novo coronavírus e colocou bandeira vermelha para algumas cidades, dentre elas Caxias do Sul.

Desta forma, o Caxias terá que deixar de treinar e o Juventude que planejava começar os trabalhos nesta semana também terá que esperar mais um pouco para retomar as atividades, assim como o Esportivo, de Bento Gonçalves.

Até pela proibição dos treinamentos das equipes da Serra Gaúcha, a direção do Inter entende que o retorno do Campeonato Gaúcho ficou mais distante.

“As notícias não são boas. No momento em que se amplia essa área de restrição aos treinamentos, a possibilidade de voltarmos ao campo de jogo acaba ficando um pouco mais distante. Por óbvio, para quem é gestor de um clube do tamanho do Inter, isso preocupa, porque já estávamos com o planejamento mais ou menos delineado para a (retomada dos jogos na) última semana do mês de junho, e não sei agora se isso poderá ser efetivado. Vamos depender das reuniões que teremos no curso da próxima semana com a FGF e o governo do Estado”, afirmou o vice-presidente do Inter, Alexandre Chaves Barcellos, em entrevista para Rádio Gaúcha.

Mesmo com a nova determinação do estado, o dirigente do Inter elogiou as medidas que vêm sendo tomadas pelo Governador Eduardo Leite.

“É importante salientar que o Inter sempre respeitou e sempre vai respeitar todas as decisões dos órgãos sanitários do Estado, até porque acho que o Estado do Rio Grande do Sul tem tido uma atuação modelar no que tange a esse assunto. Vamos caminhar juntos com tudo que o governador do Estado decidir e também em consonância com o prefeito (de Porto Alegre) Nelson Marchezan”, concluiu Barcellos.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.