Direção do Inter se manifesta após informação de que o Corinthians encerrou negociações por Bruno Méndez

O zagueiro está emprestado ao Inter até o final do més de junho

0

Na última quinta-feira o jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação importante. Segundo ele, a direção do Corinthians encerrou as tratativas com o Inter para a venda do zagueiro Bruno Méndez.

A informação dizia que a direção do Corinthians estava descontente com a forma com que os dirigentes do Inter vinham conduzindo o negócio e o estopim teria sido a questão envolvendo Edenilson e Rafael Ramos no último final de semana.

O jogador do Inter acusou o lateral-direito português de racismo no confronto entre as duas equipes, que foi válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu em Porto Alegre.

O vice-presidente de futebol do Inter, Emílio Papaléo, no entanto, garantiu ao portal GZH que as negociações entre os clubes seguem.

“Notícia equivocada. Nada a ver. Negócio é negócio”, afirmou ele. “O jogador quer ficar e nós o queremos. A questão é apenas financeira”, completou o dirigente.

Caso não permaneça, Bruno Méndez, que já tem quatro jogos no Brasileirão, não deve completar a sétima partida. Existe um acordo entre os clubes para que ele não atinja o número de jogos para poder atuar uma competição com a camisa do Corinthians.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.