Direção do Inter estuda intertemporada fora do RS em caso de eliminação para o Grêmio no Gauchão

0

Mesmo sem saber o futuro do seu treinador, Alexander Medina, a direção do Internacional começou a trabalhar a intertemporada que o time fará em caso de eliminação para o Grêmio nesta noite. Na manhã desta quarta-feira, dia 23, dirigentes do Inter debateram o assunto.

Segundo apurado pela Revista, existe a possibilidade do Inter ir para Santa Catarina ou outro estado no período em que não haverá jogos. Se for eliminado, o Colorado  terá alguns dias para voltar as partidas oficiais.

O time gaúcho só vai entrar em campo novamente na estreia da Copa Sul-Americana, que começa entre os dias 5 e 7 de abril. O Brasileirão terá início no dia 10, quando o Colorado enfrenta o Atlético-MG. 

Para avançar à final do Gauchão, o Inter precisará fazer 4 gols de diferença nesta noite, no duelo da Arena, que está marcado para às 22h15min. Três gols de diferença levará a partida aos pênaltis. 

Reforços:

A direção do Inter segue no mercado buscando reforços. O Colorado pretende contatar pelo menos mais dois atacantes e um zagueiro, visando o restante da temporada. Por conta do fracasso na Copa do Brasil, e a possibilidade de ficar de fora da final do Gauchão, a direção também pode negociar alguns atletas do atual elenco. Neste caso, traria mais reforços. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.