Direção do Inter deve intensificar busca por reforços neste mês
A direção do Inter deve intensificar a busca por reforços no segundo semestre deste mês. Isso porque o Colorado encerra a participação no Brasileirão no dia 13.
Após, a ideia é ir com reforça ao mercado buscando contratações para o elenco que será comandado por Mano Menezes a partir do próximo ano.
O Colorado começa sua pré-temporada no dia 14 de dezembro. A ideia da direção, até lá, é contar com boa parte do grupo montado.
Hoje, a posição que tem prioridade por parte dos dirigentes é a de primeiro volante. Isso porque Gabriel teve lesão confirmada e só volta no segundo semestre de 2023.
Além dele, Liziero é outro que deve sair. O jogador pertence ao São Paulo e o clube paulista pede algo em torno de 3 milhões de euros para liberá-lo em definitivo.
O valor ficou fixado no contrato de empréstimo atual. Outro jogador que joga por alí e também pode deixar o Beira-Rio é Edenilson.
O meio-campista manifestou desejo de deixar o Inter após a eliminação para o Melgar da Sul-Americana. A direção e o técnico Mano Menezes, contudo, tentam a sua manutenção para o próximo ano.