Direção do Inter comenta buscas por reforços visando a Libertadores: “Estamos trabalhando as nossas carências”

0
Foto: Divulgação 



O diretor de futebol do Inter, Adauri Silveira, concedeu entrevista para rádio Gaúcha nesta quarta-feira e reconheceu que a equipe gaúcha está demorando para contratar reforços para 2019. O dirigente, porém, pediu paciência à torcida e afirmou que não existe garantia que os primeiros anúncios aconteçam antes da virada do ano.


“É uma movimentação de mercado normal, que acontece todos os anos. Parece que está ficando cada vez mais difícil. Não só para o Inter, mas acho que para todos os clubes. Os negócios não estão acontecendo em grande profusão. Há realmente uma dificuldade, a própria dificuldade de nomes no mercado, e as próprias condições financeiras que não são as mais propícias para todo mundo. Então, há essa dificuldade. Para que a gente possa fazer um negócio que venha a aumentar a competitividade do teu elenco, tem que ter muito critério e tem que ter cuidado. As coisas ficam mais demoradas”, afirmou Adauri. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O diretor de futebol também afirmou que o clube gaúcho está vasculhando o mercado em busca de reforços que sejam pontuais e que tragam qualidade ao elenco que disputou as competições neste ano. 


“Não temos essa ansiedade. O torcedor fica ansioso, mas nós estamos procurando fazer aquilo que pode ser melhor para o Inter. Sem dúvida, estamos trabalhando as nossas carências. Quando os negócios forem concretizados, damos um jeito de informar os torcedores”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.