Últimas Notícias

Direção do Goiás se manifesta quanto ao Interesse do Botafogo em Aylon

Foto: Reprodução 



O Botafogo busca a contratação do atacante Brenner. Mas como aguarda o Inter receber uma proposta da europa pelo jogador, analisa uma investida em Aylon, que está cedido por empréstimo ao Goiás. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No contrato do jogador com a equipe goiana existe uma cláusula onde se abre uma brecha em caso de propostas de times de série A. Assim, se receber uma oferta para defender o time carioca, só dependeria do jogador aceitar trocar o time alviverde pelo Botafogo. 

A nossa reportagem manteve contato com o vice presidente de futebol do Goiás, Júnior Vieira, que afirmou desconhecer a investida do time carioca no atacante do Inter.  Segundo ele não existe possibilidade do jogador deixar o Goiás neste momento. 

“De parte do Goiás não existe o interesse em se desfazer do jogador. Pretendemos que ele siga até o final da temporada”, explicou o dirigente, que também disse desconhecer a cláusula de liberação para equipes de série A.  

Em 2016, o jogador atuou com a camisa do Inter em 52 partidas e marcou 15 gols. Aylon tem contrato com o Inter até 2018. 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.