Direção do Brasil de Pelotas espera acordo com o Inter no caso Alisson Farias: “Temos uma ótima relação”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Brasil de Pelotas não tem mais interesse em contar com o meia-atacante Alisson Farias. O jogador cometeu um ato de indisciplina após a chegada da delegação do Brasil em Porto Alegre no último final de semana. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor-executivo do Xavante, Vinícius Sinott, confirmou que o clube do interior Gaúcho não pretende mais seguir com o jogador que estava emprestado pelo Inter até dezembro. 


“Infelizmente é lamentável o episódio ocorrido no retorno da viagem de Belém. O Alisson não queria retornar a Pelotas com a delegação, queria ficar em Porto Alegre para um assunto particular. A comissão técnica e a direção não concordaram. O atleta retornou a Pelotas, mas houve atitudes que, no momento, são inconcebíveis. Creditamos isso à imaturidade do atleta, que é jovem. Neste momento, o jogador não fará mais parte do grupo do Brasil nesta temporada de 2018”, disse o dirigente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, ainda existe um acerto contratual a ser resolvido com o Colorado. Ficou acertado no contrato do jogador com o Brasil de que, caso houvesse uma dispensa, o Xavante precisaria bancar os salários do jogador até o final do ano – R$ 175 mil. A ideia da direção do Brasil de Pelotas é negociar os valores com o Inter.


“Eu espero que isto não tenha que ser feito (pagar o salário até dezembro). Vamos tentar um comum acordo ou fazer o que está no contrato. Se o Brasil tiver que pagar, nós vamos usar o jogador. O ideal seria ele retornar ao Inter. Ele vinha sendo uma referência técnica dentro de campo. O Alisson fez um grande campeonato gaúcho e deve interessar a outros clubes. Ele não está saindo daqui por questão técnica, tática ou física. O melhor seria ele ser desligado e negociado com o Inter para outra equipe. Nós temos uma ótima relação com o Inter. Temos o Arthur, o Valdemir, o Mossoró, etc. O Brasil não vai tolerar indisciplina”, reiterou o Sinott. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em contato com a nossa reportagem no começo desta noite, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, falou sobre a situação do jogador. Até o momento, o Colorado não foi informado sobre a rescisão de contrato do meia com a equipe de Pelotas. 


“Ele tem contrato até dezembro com o Brasil de Pelotas. Eles podem rescindir, mas terão que pagar até o final do ano”, afirmou o dirigente Colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.