Destaques

Direção do Bayer Leverkusen se manifesta após entrevista de Aránguiz confirmando negociação com o Inter

Em matéria publicada pelo portal CDF, do Chile, o diretor do Bayer Leverkusen se pronunciou após a entrevista de Charles Aránguiz para a Revista Colorada. Na última segunda-feira (13), o chileno revelou à reportagem que recebeu a procura do Inter, mas que seu futuro seria decidido em junho.

“Em dezembro teve uma procura (do Inter). Porém, ainda não decidimos nada. É uma decisão familiar. Em junho vamos ver o que é melhor”, revelou Aránguiz.

O clube alemão, pela palavra de seu diretor, Rudi Voller, se diz otimista quanto à situação do chileno, mas ainda assim sem nenhuma novidade.

“Não há atualizações no momento.  Ainda estou otimista, mas teremos que esperar. Por enquanto, ele precisa se recuperar novamente”, disse Voller.

O contrato de Aránguiz se encerra na metade deste ano. As negociações de renovação com o Leverkusen não avançaram durante o final de ano e o chileno pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Além do Inter, o meio-campista tem sondagens de clubes europeus.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.