Direção do Atlético-MG muda discurso e já não descarta fazer investida em Edenilson
Executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na última quinta-feira e confirmou que pode fazer uma investida em Edenilson, do Inter.
O jogador foi um dos destaques do Colorado nesta temporada e já havia despertado a atenção da equipe de Minas Gerais no começo do ano, logo após o final do Brasileirão em que o Inter foi vice-campeão.
“Não começamos essa questão de ir ao mercado de forma mais forte. Não preciso dizer que o admiro, dentro e fora de campo. Pela questão ética, qualquer interesse que tivermos, procuraremos o Inter. É natural que se busque informações sobre alguns jogadores, mas não tem nenhuma negociação sobre ele”, afirmou o executivo, que trabalhou no Inter junto ao jogador de 2018 até 2020.
Mesmo com a negativa de negociação por parte do dirigente, à reportagem da Revista apurou ainda na quinta-feira que Edenilson tem “grande chance” de deixar o Inter para defender o Atlético-MG.
A informação foi passada à Revista por uma fonte próxima ao atleta, que tem contrato com o Colorado até o final do ano de 2023.