Direção colorada trabalha nos bastidores em busca de reforços para o elenco que disputará as competições de 2018
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Internacional trabalha nos bastidores para reforçar o elenco que disputará as competições em 2018, na volta à Série A. O rendimento do time, quando não conta com as peças consideradas titulares, não tem agradado a cúpula colorada.
Por exemplo, no confronto contra o Ceará, Leandro Damião e Rodrigo Dourado Ficaram de fora. O primeiro sentia desgaste muscular e o segundo havia recebido o terceiro cartão amarelo. Roberson e Charles não deram conta do recado e o time teve uma queda drástica no rendimento.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante titular ainda pode deixar o Inter ao final da temporada. Rodrigo Dourado desperta o interesse do futebol português e no decorrer da série B não aceitou conversar sobre o interesse de clubes europeus.
Contudo, agora, com o time praticamente garantido de volta à elite do futebol nacional, uma negociação nesse sentido pode acontecer, já que o Inter também precisa negociar um atleta para fazer caixa e aliviar as finanças.
Hoje, as posições buscadas pelo departamento de futebol são de zagueiro, lateral-direito, meio-campo, atacantes de lado e centroavante. Podendo se estender a mais um volante caso Rodrigo Dourado deixe o clube e Fernando Bob não seja reaproveitado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No ataque, Carlos deverá ser devolvido ao Atlético Mineiro e Roberson poderá ser emprestado, já que até aqui não deram resposta positiva. Carlinhos também não deve ter seu contrato prolongado. Contudo, os dirigentes sabem que a série A irá requerer muito mais qualidade no elenco do que nesta temporada.
A partir de agora as negociações para chegada de jogadores se intensificarão, já que estamos entrando no penúltimo mês do ano. Outra questão será o comandante para 2018.
Mesmo que o departamento de futebol afirme que Guto Ferreira será o treinador na próxima temporada, os últimos resultados de baixo desempenho atuando contra as equipes de cima da tabela da série B fazem com que a direção repense o treinador para o próximo ano.