Direção colorada espera contar com o apoio de 20 mil colorados na partida contra o Veranópolis
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na estreia do Gauchão na noite desta quinta-feira diante do Veranópolis, a direção do Internacional espera contar com o apoio de, pelo menos, 20 mil torcedores. Até o começo desta tarde, foram realizados 4.716 check-in de sócios e 5.299 ingressos foram vendidos para o confronto.
O número esperado pelos colorados é otimista, já que no Gauchão de 2017 apenas duas partidas tiveram público superior ao projetado nesta noite: O clássico Gre-Nal, que contou com 43.032 e a grande final, entre Inter e Novo Hamburgo, que teve 39.036 torcedores.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já contra clubes do interior, o maior público da última edição do campeonato estadual foi na partida entre Inter e Caxias, no primeiro confronto da semifinal realizado no Beira-Rio e que contou com 18.278 colorados presentes.
A partida entre Inter e Veranópolis estava marcada, originalmente, para as 19h30min, mas teve o horário alterado para às 21h. Após os 5 primeiros confrontos pelo Gauchão, Caxias, Brasil de Pelotas, São José e São Paulo de Rio Grande lideram a competição.
Reforços:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção colorada está adiantando a chegada do zagueiro Rodrigo Moledo, que pertence ao Panathinaikos, da Grécia, mas tem pré-contrato assinado com a equipe Gaúcha para o mês de julho.
Outros contratações podem chegar durante a competição estadual. No entanto, segundo o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, o grupo está praticamente definido para o primeiro semestre e somente negócios de “ocasião” deverão acontecer durante este período.