Diego Aguirre segue sendo o nome mais forte nos bastidores do Inter
A direção do Inter ainda não avançou nas tratativas com um novo treinador. O nome mais forte nos bastidores segue sendo o de Diego Aguirre.
O uruguaio é o favorito da cúpula colorada, que também não descarta efetivar Osmar Loss – mesmo com a derrota para o Atlético-MG na quarta-feira.
Aguirre, no entanto, tem uma questão que atrapalha o acerto neste momento: o seu preparador físico. Em 2015 a então direção do Inter constatou que o profissional tinha dificuldades com a preparação dos atletas do clube.
Fernando Pignatares segue ao lado do treinador uruguaio e a Revista ouviu de uma fonte próxima a Aguirre que ele não deixará o preparador. Isso está descartado.
Ainda no domingo, a direção colorada descartou à Revista uma investida em Marco Silva. O treinador português tem custo alto e preferência por seguir na Europa.
“Não, o Marco não vai para o Inter. Ele não vai para o Brasil nesta altura. Fora de hipótese”, disse ao blog nesta sexta-feira Carlos Gonçalves, empresário de Marco Silva.
O Inter volta a jogar neste domingo, quando enfrenta em casa o Ceará, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o 14º na classificação do nacional, com 4 pontos.