Diego Aguirre sai em defesa de Víctor Cuesta: “Pilar do time”

Crédito: Ricardo Duarte
0

Na última quarta-feira, o Internacional foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 atuando no Estádio Beira-Rio, em jogo que foi válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e falou sobre o zagueiro Víctor Cuesta. O argentino vem sendo bastante criticado por conta do mau momento vivido pelo sistema defensivo.

“Acho que Cuesta é um jogador muito bom. Tem muitas qualidades. Ele tem um lugar no time. Respeito muito ele, porque joga, ajuda, tem personalidade. Talvez possa vir algum outro (zagueiro), mas Víctor é um dos pilares do time”, afirmou o técnico uruguaio.

“Temos que lembrar da história, Cuesta tem jogado muito bem no Inter nos últimos anos. Quando tomamos um gol ou perdemos jogos como hoje, é normal ter críticas. Mas Víctor, pra mim, é de alto nível”, completou Diego Aguirre.

Para a zaga, a direção do Inter acertou a contratação de Bruno Méndez recentemente. O jogador que pertence ao Corinthians chega por empréstimo de um ano e já está em Porto Alegre desde a semana passada, mas ainda não foi anunciado.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais