Diego Aguirre: “O Brasil está começando uma mudança de mentalidade e a trabalhar metodologias mais modernas”
Foto: Divulgação / San Lorenzo |
O técnico Diego Aguirre, ex-Inter, participou do programa Planeta Bola (apresentado pelo colega Rodrigo Oliveira), da rádio Gaúcha neste sábado. O treinador começou falando sobre a Libertadores e disse que na próxima fase o San Lorenzo estará melhor preparado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Tenho certeza que daqui um mês, quando jogarmos contra o Lanús, o time vai estar muito melhor. Se enfrentarmos times brasileiros, será já em outubro. Os argentinos já estarão em ritmo de competição”, explicou o treinador.
Ele também comentou a sua metodologia de trabalho, que por várias vezes foi questionada no Inter. “Talvez a mentalidade do futebol brasileiro fosse um pouco mais fechada na minha época de Inter. Agora está evoluindo. Brasil está começando uma mudança de mentalidade e a trabalhar metodologias mais modernas”.
Se disse agradecido ao Inter e ao Atlético-MG. “Minhas experiências no Inter e no Atlético-MG foram espetaculares. Sou muito agradecido aos dois clubes”.
Para finalizar, Aguirre afirmou que nunca esperou que o Inter fosse ser rebaixado. “A queda do Inter para a Série B foi inimaginável, coisa que não dá para acreditar”.