Diego Aguirre lamenta momento ruim do Inter no Brasileirão e explica escalação de Renzo Saravia no meio-campo
O Internacional foi até o Rio de Janeiro na última quarta-feira e acabou derrotado pelo Fluminense por 1 a 0. O gol do time carioca foi marcado pelo centroavante Fred logo no início da partida, após Bruno Méndez colocar o braço na bola dentro da área e cometer pênalti.
Depois do jogo, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e lamentou o momento vivido pelo Inter no Brasileirão.
“É verdade que estamos em uma fase ruim, mas eu falei para os jogadores que ainda não acabou. Ainda temos 3 jogos pela frente. Sempre digo: quando estamos em um momento ruim, precisamos ganhar o próximo jogo e faremos de tudo para vencer em casa. Imaginávamos um outro momento e temos que encarar essa dificuldade.”, disse ele.
Na coletiva, o treinador Colorado também aproveitou para responder sobre os áudios vazados de Paulo Paixão no começo da semana, que fizeram com que o profissional pedisse demissão do Inter.
“O áudio não influenciou nada. Falamos com os jogadores e está tudo bem. São coisas que aconteceram. Tentamos focar no jogo e isso não foi nada que atrapalhou”.
Para finalizar, ele também explicou a escalação do lateral-direito Renzo Saravia no meio-campo. O jogador argentino foi improvisado na função de Edenilson porque Rodrigo Lindoso está lesionado.
“Escalei Saravia no meio. Falo muito com ele e ele já jogou muito nessa posição na Argentina. Então, conhecia e sabia que seu rendimento era bom. Se não tivesse um pênalti contra nós e fizéssemos um gol a história era outra. Achei que era uma boa escolha para começar o jogo. Começamos com esse time porque achamos que seria o melhor. Se ganhássemos seria o ideal”.