Diego Aguirre: “Foi uma experiência fantástica ter treinado um gigante como o Inter”
Foto: Divulgação |
Na noite desta quarta-feira, o técnico Diego Aguirre, que comandou o Inter na temporada de 2015, conversou com a equipe da rádio Bandeirantes. O atual treinador do San Lorenzo, da argentina, começou falando da partida contra o Flamengo, que acabou classificando o time argentino e eliminando o brasileiro na Libertadores.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Foi espetacular classificar e eliminar o Flamengo no último minuto. Foi um triunfo contra um grande time. O Papa colocou a mão e nos ajudou na classificação na Copa Libertadores da América. É muito bom contar com essa ajuda”, brincou Aguirre.
O ex-técnico do Inter deu sua opinião sobre as melhores equipes da Libertadores “River Plate, Grêmio e Atlético Mineiro são os times que melhor tem atuado na Libertadores. Tem grandes chances de chegar”. Aguirre confidenciou a reportagem da Band que tem apenas mais um mês de contrato com o seu atual clube. “Meu contrato acaba em Junho, mas o San Lorenzo quer renovar por mais um ano. Ainda não decidi qual será o meu futuro”.
Sobre ter comandado o Inter, explicou: “Foi uma experiência fantástica ter treinado um gigante como o Inter. Aprendi muito e cresci demais como profissional”, disse Aguirre, para afirmar que pretende voltar a trabalhar no Brasil. “É claro que eu voltaria a treinar no Brasil. Tenho muito carinho pelo futebol brasileiro”, finalizou.