Diante a Ponte Preta em Campinas, Inter tenta voltar aos caminhos das vitórias
Foto: Ricardo Duarte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional enfrenta a Ponte Preta neste domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli, em São Paulo. O técnico Paulo Roberto Falcão tem desfalques para está partida. Servindo a seleção olímpica estão Rodrigo Dourado e William. O goleiro Danilo Fernandes também não atuará por lesão.
Com isso, Anselmo, Fabinho e Marcelo Lomba deverão ser os titulares nas vagas citadas acima. Outra mudança será a entrada de Valdívia na equipe. Está porém por critérios técnicos. O jogador assume a vaga de Andrigo.
Gefferson deverá atuar na lateral-esquerda, na vaga deixada por Raphinha, que na última rodada diante o Palmeiras não teve um bom desempenho. A equipe deverá atuar em um 4-4-2, com duas linhas, como os treinos da semana mostraram.
O treinador colorado espera com o tempo definir um padrão técnico ao time: – No futuro, espero conseguir dar um padrão ao time que garanta imposição suficiente para jogar da mesma forma em casa ou fora -, disse o treinador.
A rodada será importante na tabela de classificação. Se vencer, o colorado poderá fechar a rodada na sétima posição – que hoje é ocupada pela Ponte Preta – e assim se reaproximando do G-4. Porém, uma derrota deixaria o time próximo a zona de rebaixamento, podendo fechar a rodada na 14º posição.
O meia Valdívia falou durante a semana sobre o jogo deste domingo: – Não vai ser fácil, a campanha deles é boa, estão brigando pela Libertadores e conseguem a maioria dos pontos em casa. De qualquer forma, precisamos da recuperação, temos que fazer um resultado positivo e vamos fazer de tudo para que ele já venha no domingo – comentou o meia.
O atacante Nico López não foi relacionado para partida. O objetivo do colorado é realizar um trabalho ao longo da próxima semana para deixar o avante em condições de jogo no próximo domingo, quando o time enfrenta o Corinthians, no estádio Beira-Rio.