ContrataçõesÚltimas Notícias

Descartado pela direção do Inter, Giuliano só vai definir futuro após o final da temporada do Al Nassr

Com possibilidade de rescisão na Arábia, o meio-campista Giuliano não deve deixar Al Nassr antes do final da temporada. A informação foi passada a reportagem da Revista pelo staff do jogador.

Mesmo com a reclamação junto à FIFA para que receba salários atrasados, a ideia do meia é finalizar a temporada com a camisa do time árabe. A sua equipe tem mais 12 jogos pela frente.

Logo depois, o futuro do jogador que foi campeão da Libertadores com o Inter será definido. No Brasil, clubes como Palmeiras e Atlético Mineiro já demonstraram interesse na sua contratação.

“O Al Nassr está devendo 5 meses de salários. Após várias conversas para colocarem em dia o atraso, e com o retorno dos treinos, o Giuliano fez uma reclamação a FIFA pelo atraso. Agora tem que aguardar a posição da FIFA e a resposta do clube. O Giuliano se apresentou normalmente aos treinos”, informou a assessoria de imprensa do jogador recentemente à Revista.

O Inter, contudo, não é uma das equipes interessadas no seu futebol. Ainda na terça-feira a reportagem procurou o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos, que “descartou” a sua contratação. Além dele, o staff do atleta também informou que não foi procurado pelo Colorado.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.