Defesa vacila, Inter perde para o Sport no Beira-Rio e vê Flamengo se aproximar
O Internacional enfrentou o Sport pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. As equipes se enfrentaram às 19h no estádio Beira-Rio pela 35ª rodada.
Abel Braga escalou a equipe que vinha conquistando vitórias consecutivas, mas sem Moisés, suspenso. O Inter foi a campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Bruno Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.
Aos 15 minutos o Inter teve a primeira grande chance, em um cabeceio de Caio Vidal ao lado do gol do Sport. Aos 25, Uendel parou um ataque promissor dos pernambucanos e foi expulso. Para recompor, Léo Borges entrou no lugar de Bruno Praxedes. Em um contra-ataque, Sport abriu o placar no final da primeira etapa. Minutos depois depois Patrick empatou de voleio. Antes de acabar o primeiro tempo, o Sport aproveitou e fez 2 a 1 após falha da defesa.
No segundo tempo, Abel tentou mudanças para aumentar a bola aérea, mas não surtiu efeito e o Internacional perdeu para o Sport no Beira-Rio. A derrota não tira o Colorado da primeira posição, mas viu a diferença que poderia ser de quatro pontos, ser de uma para o segundo colocado.