Defesa do Inter supera má fase e fecha turno como menos vazada

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional sofreu o último gol pela série B na partida contra o Vila Nova, em Goiânia. Há três jogos sem sofrer gols, o Inter virou o turno com a melhor defesa da competição nacional. A presença firmada de Klaus e o sistema 4-1-4-1 ajudaram o crescimento do setor.


Nas partidas em que não sofreu gols, o time nem sempre foi o mesmo mesmo. Neles, teve Winck, Fabinho e Júnio na lateral-direita. Na zaga contou com Danilo Silva, Klaus e Víctor Cuesta. Nos três compromissos, Uendel e Danilo Fernandes foram os únicos a atuarem.


“É muito importante o time ficar mais um jogo sem sofrer gols. Nossa equipe está crescendo na hora certa”, disse Klaus após, após o jogo de sábado.


A equipe de Guto Ferreira sofreu até aqui 13 gols em 19 jogos. Isso nos da uma média de menos de um tento por partida. Assim, o Inter virou o turno como a equipe menos vazada da competição, entre os 20 participantes. Neste quesito, o vice líder é o América-Mg, que sofreu 14 gols. O Oeste vem logo atrás, em terceiro, com 16.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.