Declaração de Lisca sobre a base do Inter gera debate nas redes sociais

Friedemann Vogel / Getty Images
0

Na última sexta-feira, o Internacional foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após ficar em segundo na chave de grupos, o Colorado enfrentou o Fortaleza e acabou goleado por 4 a 0, dando adeus a competição.

Diante deste cenário, o treinador Lisca, que já trabalhou no Celeiro de Ases, foi questionado pela rádio Guaíba sobre a formação de jovens no Beira-Rio. O técnico, então, apontou a mudança de metodologia com a chegada de Gustavo Grossi para questionar onde estaria o “DNA” do Clube do Povo.

“O Inter apelou para uma metodologia holandesa, hoje tem um argentino no comando. Cadê o DNA colorado? O Inter sempre foi formador de jogadores com profissionais da casa, com metodologia da casa”, argumentou Lisca.

A declaração rapidamente viralizou nas redes sociais, resultando em algumas críticas de colorados. “Parou na década de 90”, criticou um torcedor. “As coisas não mudam da noite pro dia”, apontou um segundo, sobre o tempo necessário para implementar e receber grandes nomes durante uma mudança de modelo na base.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.